Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

EXPRERIÊNCIA AO NAVEGAR PELA INTERNET

Trabalhar com texto na internet nos dar uma ampla gama de páginas nas quais podemos visitar com um simples clike. Essa experiência de navegar sem rumo, nos obriga a termos um grande cuidado nas nossas pesquisas, pois esse recurso pode ser para o bem quanto para o mal, sem contar os inúmeros textos que não condiz com a verdade.
Na hora que estamos "navegando" pela internet sem um objetivo seguro, sempre nos dar a curiosidade de ir "passeando" por páginas que achamos interessantes, e quando vemos passamos horas na internet . Já quando temos um objetivo concreto temos que ter o cuidado de não ultrapassar o limite de páginas que colocamos em nosso objetivo de pesquisa, pois se formos clicando em todas as paginas acabaremos perdidos e não concluiremos o real objetivo da pesquisa.
Por essas armadilhas da internet é sempre seguro "passear" pela net com um porto seguro no qual poderemos voltar, e sim concluir a tarefa na qual iriamos fazer.
Assim, sugiro que, sempre "navegar" com um intuito de aprender mais com as paginas seguras mas, nunca perder o foco, pois senão a tarefa de pesquisa na internet se tornará uma tarefa árdua, pesada, desmotivada e no final não lhe rendará uma boa produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário