Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Evolução da Tecnologia Humana

Santos Dumont fez de seu sonho uma “Meta” e transformou em realidade dodos os seus fracasso na tentativa de voar, e, entre tentativas e falhas tirou os pés do chão numa maquina mais pesado que o ar.
Se voar parecia impossível para muitos a idéia de interligar o mundo através de uma máquina certamente não foi diferente mas com pesquisa e estudos estamos interligados e numa crescente evolução em que a informação chega até nos em um tempo real.
A noticia da morte de Osama Bim Ladem talvez não tivesse sido possível se não fosse a maravilhosa tecnologia que permitiu um mapeamento do seu esconderijo via satélite e via satélite foi enviado a noticia de sua captura para a alegria e satisfação de todos os que o temia.
Fazer parte dessa importante e constante evolução é uma obrigação, é uma necessidade de todos os educadores e gestores, para que possamos mostrar uma real possibilidade de transformação e de realização de nossos próprios sonhos , não somente fazer parte da realização dos sonhos dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário